Na vida de cada um de nós existem alguns aspectos em que sempre surgem desafios. Segundo alguns, é com o carma de vidas passadas que você terá que lidar nesta. Escolha uma imagem para descobrir qual é o seu desafio Unsolved Fate!
Se você escolheu:
Nº 1
Em sua vida passada, você passou a maior parte do tempo sozinho, isolado e se sentiu abandonado pelos outros. É por isso que você valoriza seus relacionamentos e fará de tudo para evitar que um relacionamento desmorone.
Às vezes, você só consegue ver o que há de bom em uma pessoa, ou vê o potencial, e é difícil abandonar esse ideal quando um relacionamento se torna tóxico. Quando isso acontece com você, você luta por ela por mais tempo do que o necessário. Isso se deve ao seu medo de ficar sozinho ou ao medo de não encontrar o apoio e a aprovação dos outros.
Se você aprender a reconhecer os sinais de perigo a tempo, você se salvará da dor e da decepção. O desafio pode estar em um ou em todos os seus relacionamentos: relacionamentos familiares, amigos, relacionamentos amorosos e/ou comerciais.
Nº 2
Em sua vida passada você passou por muitas situações difíceis e decisões precipitadas o levaram a resultados infelizes. Suas decisões colocaram você e outras pessoas em perigo, financeira e fisicamente.
Esses erros contribuíram para diminuir a autoconfiança e isso foi transferido para a vida hoje. Existem várias maneiras de resolver este problema: Reserve um tempo para pensar cuidadosamente sobre suas decisões e determine todas as ações sábias e bem-sucedidas que você tomou no passado recente.
Outra dica é não buscar opiniões e conselhos de outras pessoas, pois isso pode causar ainda mais confusão.
Nº3
Em uma vida anterior, você foi repetidamente vítima de fraude. Isso fez com que você ficasse longe dos outros e às vezes você não sabe em quem pode confiar. Nesta vida você atrairá pessoas que testarão sua fé e confiará nelas.
O segredo é prestar atenção à sua intuição e confiar nas pessoas quando elas mostram exatamente quem são. Os sinais estão sempre aí, talvez não no início, mas estão sempre aí. É sempre melhor reservar um tempo para se conectar com as pessoas à medida que você constrói relacionamentos com elas.
Após cerca de 3 meses você será capaz de compreender sua natureza e então poderá decidir por si mesmo se eles são dignos de fazer parte de seu círculo interno ou externo, se merecem ser seus amigos ou apenas conhecidos.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!