O que você vê primeiro? Este teste visual que revela seus sentimentos mais profundos 

Olhe essa foto por um segundo, o que você vê? Você já pensou que a partir de apenas uma foto descobriria o sentimento que o caracteriza?.

A caverna

Se seus olhos estão focados na imagem da caverna você é dominado pela ansiedade. Suas emoções muitas vezes o levam a ruminar pensamentos e, acima de tudo, a se preocupar obsessivamente com coisas e problemas. Tudo isso gera um estado excessivo de ansiedade que atrapalha o dia a dia e a serenidade.

Você é uma pessoa que tem dificuldade em ser positivista porque está sempre olhando para o lado vazio do copo. Sua reflexão constante o leva a buscar a parte negativa da vida e você precisa usar a imaginação para ser positivo.

Proceda com cautela, aproveite o tempo para refletir e analisar as situações que são importantes para você. Você é um perfeccionista, não questione constantemente os resultados, olhe para o objetivo final.

O mar

Você é uma pessoa amorosa e compassiva, não é por acaso que seus olhos foram sequestrados pelo mar. Você tem um grande coração e coloca paixão em tudo que faz, conhecido e respeitado pela sua enorme disponibilidade, talvez até demais.

Você é amado por todos e reconhecido por sua bondade. Você se destaca da multidão só porque não precisa aparecer, você é especial porque é do jeito que é. Família e entes queridos são a prioridade em sua vida.   Os sentimentos são a parte mais importante que determinará seus relacionamentos e comportamento com os outros.

O homem

Por fim, se você é uma das poucas pessoas que identificou um homem na imagem, não há dúvida de que você é um líder por natureza, você também é um verdadeiro narciso. A individualidade é uma das características mais fortes da sua personalidade e você sempre gosta de si mesmo.

Vocês se amam muito, sua reputação e sua dignidade devem estar no topo, tanto a nível profissional quanto familiar. Mas como um bom narciso vocês buscam constantemente a aprovação dos outros e por isso procuram sempre brilhar.

Você gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!