A verdade é que todos nós temos um lado sombrio e muitos têm medo de aceitá-lo e enfrentá-lo. Nossos lados obscuros nunca têm boas intenções e buscam uma saída interna. Quando nos dedicamos a explorar e compreender nossos lados obscuros, adquirimos a sabedoria necessária para retomar o controle sobre nós mesmos, desenvolvendo o autoconhecimento.

Escolha uma das 3 cartas acima para revelar seu lado sombrio e leia a mensagem preparada para você:
Se você escolheu o cartão 1
Seu lado sombrio está relacionado ao seu hábito intenso de culpar outras pessoas pela sua vida, sua infelicidade e toda a sua dor. Você costuma ser extremamente negativo e se julgar azarado em questões de amor e trabalho. Você também tem dificuldade em ganhar o respeito das pessoas ao seu redor. Pare de se ver como vítima das situações e assuma a responsabilidade pela sua felicidade. Tenha a atitude de perseguir seus sonhos e receba o respeito e o reconhecimento que você merece.
Se você escolheu o cartão 2
Sua escuridão está profundamente enraizada dentro de você. Em um nível mental, você entende as coisas que aconteceram com você e o que você deve ou não fazer para se curar. Entretanto, você não carrega esse conhecimento para o seu coração, que é onde está a sua luz, e assim você vive com a escuridão dentro de você. Conecte-se mais profundamente com seu coração e permita que ele o ajude a criar uma vida mais iluminada.
Se você escolheu o cartão 3
Existem emoções e sentimentos “bons” e “ruins” no mundo, e você luta para entender essa coisa, que é a sua escuridão. Quando você descarta emoções negativas como ressentimento, ódio e ganância como algo que somente pessoas que não são “iluminadas” ou evoluídas em consciência têm, você deixa a escuridão vencer, porque ninguém é perfeito. Todos nós temos sentimentos positivos e negativos e fazemos coisas boas e ruins. O segredo é que nos esforçamos para fazer mais coisas boas do que ruins. Dessa forma encontraremos a verdadeira felicidade.
Você gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!