Descubra como recuperar a confiança com este teste. Escolha uma carta e leia a resposta!
Se você escolheu:
A primeira carta
Quando o dano estiver feito, você pode ficar preso na raiva e não sair dali. Portanto, para confiar novamente, você deve curar essa energia que está destruindo você.
Você está bravo com o que aconteceu, por que eles se aproveitaram de você, por que riram da sua cara, por que você não deu ouvidos aos avisos e pode continuar listando o porquê. E você deve ter claro que a partir desse lugar você não se curará, não avançará.
Então perceba que a raiva é uma tristeza profunda e comece a chorar, deixe as lágrimas limparem toda essa experiência, para que a verdadeira cura possa surgir. A raiva só vai te machucar.
A segunda carta
Para confiar novamente quando você foi ferido, você deve se perdoar por não ouvir, por se fazer de cego ou surdo quando todos os sinais lhe mostraram o fim.
Talvez mais de uma pessoa tenha lhe contado de qualquer maneira, você ouviu certas coisas que lhe pareceram ruins, mas mesmo assim decidiu continuar e agora sofre.
Pode ser com um amor anterior, um amigo, no trabalho, em qualquer área da nossa vida. Pare de pensar que porque você ignorou, “talvez estivesse lá”. O que resta agora é aprender a lição com amor, tirar ferramentas dessa experiência e acreditar novamente.
A terceira carta
Para curar o dano, você precisa parar de culpar a outra pessoa e de se sentir um coitado por ela ter se aproveitado de você.
Sim, é verdade que o outro (ex-companheiro, amigo, chefe, parente, vizinho, etc.) era malicioso, que não se importava com o mal que poderia fazer a você, mas para curar você tem que se perguntar qual é a sua responsabilidade nesses eventos.
Talvez você tenha sido muito confiante, muito teimoso, não importa, é hora de crescer e ver sua responsabilidade no que aconteceu para poder se curar e confiar novamente.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!