Escolha um rabisco e revelaremos seu principal MEDO INCONSCIENTE!

Nossas preferências podem revelar muitas coisas sobre nós, e no teste de personalidade de hoje nós tentaremos desvendar um dos seus medos inconscientes.

A ideia do teste é igual a de outros que temos aqui no site. Assim, na imagem a seguir você verá quatro figuras, cada uma delas com um padrão de rabiscos. Escolha a que mais te chamar a atenção e através dessa percepção nós faremos uma análise sobre os seus temores.

Preparado(a)? Então vamos lá!

Teste de personalidade do rabisco revelará um medo inconsciente seu

Agora, escolha qual das figuras mais te chama a atenção. Em seguida, veja o que sua escolha nesse teste de personalidade revela sobre você.

escolha-um-rabisco-e-revelaremos-seu-principal-medo-inconsciente
(Imagem: Reprodução/Pinterest)

Rabisco 1

Seu medo inconsciente é que você não seja tão interessante quando gostaria de ser. Assim, você procura controlar cuidadosamente o tanto que fala de si mesmo por medo das pessoas te acharem chato (a). Só lembre-se de que, se elas continuam ao seu redor, é porque realmente gostam da sua presença, o que demonstra que seu receio pode ser apenas bobagem.

Rabisco 2

Seu grande medo é ter o coração quebrado, e não apenas de forma romântica, mas com pessoas queridas que se mostrem o contrário do que você imaginou. Experiências anteriores te fizeram ter o pé atrás com quase  todos ao seu redor, e seu grande receio é se decepcionar novamente.

Rabisco 3

Você é do tipo que se esforça muito e sempre dá o seu melhor, até em situações que não deveriam depender de você. Isso pode ser resultado do medo sem sentido de que você é uma fraude, paranoia descabida já que, no fundo, você sabe que suas conquistas vieram por puro mérito seu.

Rabisco 4

A solidão é algo que realmente te assusta e por isso você procura agradar aqueles que são queridos por você. Em muitas relações você acaba até dando muito mais do que recebe, o que pode demonstrar que você anda precisando olhar com mais carinho e afeto para si mesmo(a).

Leave a comment