Essa escolha refletirá esse momento da sua vida e mudará de acordo com os caminhos que você escolher seguir.
Se você escolheu:
Nº 1
Você precisa rever seus limites. É hora de aprender a dizer não, com calma e serenidade. Submissão, irritação e arrogância são as defesas do ego, quando não conseguimos nos posicionar corretamente diante dos outros. Melhor do que estar sempre certo, ter sempre alguém te obedecendo é viver respeitando a opinião dos outros, mesmo que você não concorde com ela. Impor nossas verdades ou anular-nos diante dos outros só cria relações falsas e pouco afetuosas, relações permeadas pelo medo.
Nº 2
A sensibilidade é uma habilidade fundamental para o ser humano: ficamos mais sensíveis ao mundo quando desenvolvemos nossos 5 sentidos e, com isso, melhoramos nossas relações pessoais e profissionais, pois aumentamos nossa percepção e compreensão. Desenvolva o seu próprio. Ouça realmente, olhe realmente para o que você está vendo, ouça com o coração o que eles lhe dizem.
Nº3
Ansiedade é a incapacidade de viver no presente. Perceba quanto do seu tempo é gasto em memórias passadas ou especulações futuras. Aproveite o aqui e agora. Cuide do seu presente e deixe de ficar “preocupado” com o que já passou ou com o que vai acontecer. Viva intensamente o momento presente e perceberá que ele lhe trará imenso e duradouro prazer na vida.
Nº 4
É hora de priorizar o seu prazer, o que faz bem ao corpo e à alma. O dinheiro só é bom quando serve para proporcionar qualidade de vida, caso contrário escraviza. Relaxe, descanse e deixe-se mimar. Lembre-se que a saúde se constrói com atitudes saudáveis consigo mesmo, com qualidade de vida! Descubra o que “carrega” suas baterias e faça exercícios. Durma bem e coma com sabedoria!
Nº 5
O medo só é superado quando agimos guiados pelo coração, com CORAGEM (agindo com o coração). Acredite em você, nas suas ideias, nos seus sonhos. Expresse o que está em sua alma. Siga sua intuição. As oportunidades nem sempre passam uma segunda vez. Arriscar é melhor do que chorar porque você nem tentou!
Nº 6
Apegar-se a mágoas, ressentimentos, culpa e muitos outros sentimentos negativos apenas intoxica a nossa alma e mantém a mente confusa. Deixe de lado os sentimentos que o machucaram. Abandone hábitos prejudiciais ao seu bem-estar. Tente desintoxicar seu corpo e alma. Não fique pensando em pensamentos que te consomem e não levam a lugar nenhum. Beba muita água!
Nº 7
Mergulhe em seu coração e redescubra sua capacidade de amar. Este é o melhor remédio para curar o medo, a tristeza e a depressão. O amor não acaba, porque é infinito. Tenha fé em você mesmo, no Deus que vive em cada um de nós. Então a sua Luz brilhará novamente. Seja Luz e tudo ao seu redor ficará mais brilhante!
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!