Cada um de nós enfrenta certos desafios na vida. Provavelmente, isso se deve ao carma de uma vida anterior que nos segue até o presente. Escolha uma dessas três imagens para descobrir qual é o seu problema cármico não resolvido.
Se você escolheu:
Nº 1
Em sua vida passada, você passou a maior parte do tempo sozinho e isolado enquanto todos o abandonavam. É por isso que nesta vida você valoriza seus relacionamentos com os outros e fará tudo o que puder para evitar que qualquer relacionamento desmorone.
Às vezes você só vê o que há de bom em uma pessoa e todo o seu potencial, então é difícil você parar de idealizar a pessoa, principalmente se o relacionamento se tornar tóxico. Quando isso acontece, você luta para manter o relacionamento “vivo” pelo maior tempo possível.
Isso se deve ao seu medo de se sentir sozinho ou de não receber a aprovação de alguém. Se você perceber os sinais de alerta precocemente, evitará dor e decepção. Esse desafio pode estar relacionado a qualquer um dos seus relacionamentos, seja o relacionamento com amigos.
Nº 2
Em sua vida anterior, você passou por muitas situações difíceis e decisões precipitadas o levaram a resultados infelizes. Foram as suas decisões que colocaram você e outras pessoas em risco, tanto financeiramente quanto fisicamente.
Esses erros, por sua vez, afetam muito a sua baixa autoestima nesta vida. Não se esqueça que existem várias maneiras de resolver este problema.
Por exemplo, reserve um tempo para pensar cuidadosamente sobre suas decisões, destacando todas as ações sábias e bem-sucedidas que você tomou no passado. Outra maneira é não procurar muito as opiniões e conselhos de outras pessoas. Caso contrário, isso só fará você se sentir mais confuso.
Nº3
Você foi vítima de engano e manipulação muitas vezes em sua vida passada. Foi isso que “ensinou” você a ficar longe dos outros, e é por isso que às vezes você não sabe em quem confiar. Nesta vida você conhecerá pessoas que testarão a confiança que você sente nelas.
Acima de tudo, preste atenção à sua intuição e confie nas pessoas quando elas se apresentam como são. Lembre-se de que os sinais estão sempre aí, talvez não no início, mas estão lá.
É melhor reservar um tempo para se conectar com as pessoas à medida que você as conhece. Depois de cerca de 3 meses, você terá uma ideia bastante clara de que tipo de pessoa eles são e então poderá decidir se merecem ser seus amigos ou conhecidos.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!