Ser feliz não significa ser perfeito, mas sim estar determinado a se divertir, mesmo que haja imperfeições. Estamos todos tão ocupados hoje em dia que não é difícil nos sentirmos perdidos. O que te preocupa é o trabalho, o seu sucesso, ter mais e atender às suas necessidades.
O impacto é que no final você vai se sentir cansado. Momentos de felicidade passam e você não percebe. Segundo a crença popular, a felicidade chega na hora certa.
O fato é que a felicidade é criada a partir de pequenos momentos do dia a dia, então pare de acreditar nessa felicidade que você teria quando atingir o salário que deseja. Qual carta você escolhe?
Se você escolher a carta nº 1
A felicidade será difícil de alcançar porque você costuma discutir coisas com todos. Você reclama que eles não te escutam, que a vida é difícil, que ninguém conhece sua triste história, que não entende porque as pessoas não te entendem.
A atitude de responsabilizar outras pessoas pelo que acontece com você não fará com que você veja felicidade ao seu redor.
Se você escolher a carta nº 2
A felicidade em sua vida não pode ser vista porque você está distraído com coisas materiais. Não há problema em querer ter bens materiais, o único problema surge se essa se tornar a sua única preocupação.
A felicidade chegará até você quando você valorizar abraços, sorrisos, só assim você poderá ser verdadeiramente feliz. O lema é simplicidade.
Se você escolher a carta nº 3
Esperar que alguém te faça feliz é uma expectativa desnecessária. Você não pode fingir que alguém pode lhe dar o que você precisa.
Aprenda a criar alegria e amor e não espere que alguém dê isso a você.