Teste: escolha uma carta e descubra qual ferida emocional você precisa curar

Deixe sua intuição guiá-lo na escolha de uma dessas três cartas. A carta que você escolher revelará como acabar com suas feridas emocionais para alcançar o bem-estar na vida.

Se você escolheu:

Nº 1

O trauma que você viveu no passado é o principal obstáculo pelo qual você não consegue encontrar a felicidade na vida. Você não consegue suportar as decepções do passado e, em vez de curá-las, construiu um muro ao seu redor para evitar novas decepções. 

O problema é que esse muro não só impede o mal, mas também afasta coisas boas da sua vida. Lembre-se de que só porque alguém te machuca não significa que todos farão o mesmo. 

Portanto, você precisa de ajuda para superar esse trauma. Abandone sua posição defensiva e esteja mais aberto ao que a vida lhe oferece. Dê uma chance aos outros e você ficará realmente surpreso.

Nº 2

Sua maior ferida é a instabilidade emocional. Pode ser um relacionamento emocional doentio com seus pais, que dura desde a infância e deixa marcas em seu relacionamento com outras pessoas. 

Uma experiência como essa pode realmente tornar sua vida miserável, então não se permita viver com essas limitações para sempre. Existem pessoas boas que te amam direito. 

Por isso, é necessário buscar ajuda para curar as feridas do passado e aprender a viver uma vida melhor e mais harmoniosa com quem nos rodeia.

Nº3

A culpa é a ferida emocional que o impede de avançar na vida. Talvez em sua vida você tenha lidado com muitos pedidos e conselhos de seus entes queridos. 

Talvez já tenham te perguntado muitas coisas: tirar boas notas, mostrar algum talento, ganhar prêmios, conseguir um bom emprego, e essa pressão ainda dura e torna sua vida insuportável. 

Lembre-se de que você não pode ser feliz se sempre sentir que algo está faltando ou que algo precisa ser consertado. Você deve aprender a amar a si mesmo pelo que você é e aproveitar a vida apesar dos fracassos.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!

Leave a comment