Concentre-se e escolha a mandala que mais gosta. Ele lhe revelará o que você precisa mudar em seu caráter para ser feliz.
Se você escolheu:
Nº 1
Você é uma pessoa muito gentil e sincera e muitos o apreciam por isso. No entanto, em vez de focar constantemente nos outros, às vezes você deve prestar atenção em si mesmo. Você deve aprender a defender seus limites pessoais.
Não se esqueça que muitas pessoas ficam infelizes justamente por não conseguirem dizer “não”. Portanto, devido ao medo de ofender alguém, essas pessoas costumam se machucar. Em outras palavras, não deixe que outros governem sua vida, mesmo que sejam as pessoas mais próximas de você.
Não se preocupe porque eles vão entender e aceitar você. Por outro lado, quem não sabe valorizar a individualidade dos outros e acredita que todos devem agradá-los com alguma coisa, não merece estar ao seu lado.
Nº 2
Você é uma pessoa fechada e introvertida por natureza, por isso muitas vezes se sente solitário. No entanto, você não deve ter medo de se expressar. Para fazer isso, primeiro você deve parar de pensar no que os outros dirão sobre você.
Não se esqueça que você só conseguirá atrair as pessoas certas para você se não fingir ser outra pessoa. Não tenha medo de errar porque somos todos humanos, todos erramos e aprendemos. Não tenha medo de ser você mesmo e ser real.
Nº3
Você é uma pessoa charmosa e interessante, mas o mais importante a lembrar é não se esquecer de si mesmo. Então, às vezes você sente que a monotonia e a rotina diária roubam de você toda a alegria da vida.
Às vezes, você sente que o mundo que você trabalhou tanto para criar entrará em colapso se você parar de trabalhar, mesmo que por um momento, e não será capaz de reconstruí-lo mais tarde. Mas você sempre pode deixar de lado as atividades rotineiras e aproveitar aquelas coisas que te fazem feliz.
Lembre-se de que o fim do mundo não acontecerá se você adiar as coisas por um momento. Pense em quais lugares você queria visitar, mas adiou a viagem, ou quais coisas você queria comprar, mas decidiu economizar. Lembre-se de que a vida é muito curta para passá-la presa a uma rotina constante e chata.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!