Após escolher esse item, confira a resposta abaixo e veja se faz sentido para o momento que você está vivenciando:
1. Caixa de fósforos
Para quem viu a caixa de fósforos em primeiro plano, como elemento de destaque, saiba que o seu apego não se manifesta em excesso. Mas isso não significa que você não seja uma pessoa ciumenta, pelo contrário, você passa dias e noites remoendo diálogos e cenas, guardando na cabeça essa profusão de sensações. Saiba que reprimir sentimentos pode não ser uma boa tática, pois seu principal desejo é esconder o seu lado “mais feio”.
É preciso enfrentar nossos defeitos, buscar ajuda e contar com o apoio de amigos e familiares para que esses comportamentos excessivamente ciumentos sejam dominados. Não se esqueça que todos somos ensinados a nos comportar assim, mas isso não significa que tenhamos que aceitar tudo o que nos é oferecido. Experimente conversar com seu parceiro, afinal esse é um comportamento que pode acabar com qualquer boa manifestação de amor.
2. Paisagem
Quem via a paisagem como elemento de destaque, aderindo às cores laranja, tendia a analisar tudo dentro de um espectro mais amplo. Isso é um bom sinal e mostra que, embora também apresente comportamentos possessivos, está mais aberto a se desconstruir e a buscar melhorias capazes de impactar positivamente a vida dos outros.
Ao perceber o quão prejudiciais podem ser as demonstrações de apego, ele se volta para outras formas de amor, exibindo uma tendência a experimentar formas complexas de amar e ser amado. Essa forma de encarar a vida faz com que os vestígios de ciúme desapareçam dia após dia, além de fazer com que todos desfrutem de sua inteligência emocional.
3. Fósforos queimados
A notícia não é boa para quem viu os fósforos queimados. Não é de surpreender que, se você prestar muita atenção, notará que os gravetos foram consumidos pelo fogo. As interpretações aqui são múltiplas, mas o fogo da paixão acaba quando os sentimentos não são devidamente fecundados, o que inclui espaço para que ambos se encontrem e sintam saudades.
O ciúme também é capaz de destruir toda forma de amor ideal, de consumir todo sentimento bom, de reduzir tudo a cinzas, de reprimir a raiva e o sofrimento. É preciso, antes de tudo, reconhecer que essa forma de se relacionar traz extrema tristeza e manipulação, para depois observar um pouco mais esse comportamento e perceber a necessidade de mudança.
Deixe um like e compartilhe o artigo!