Observe atentamente as imagens, solte a intuição e escolha a sua preferida. Talvez ele lhe dê o conselho que você mais precisa neste momento.
Se você escolheu:
Nº 1
Não podemos controlar completamente as nossas vidas e decidir o que vai acontecer, mas podemos decidir por nós mesmos como reagir a determinadas situações.
Às vezes sentimentos como raiva ou desespero te limitam e não te permitem viver o momento plenamente, e por outro lado, o otimismo, o amor e a fé fazem de você uma pessoa melhor e te impulsionam para frente.
Afinal, não se esqueça que só você decide quais sentimentos dominarão a maneira como você enfrenta os diversos desafios da vida.
Nº 2
Como você está se sentindo agora? Sua mente é como uma grande tela de cinema na qual você projeta seus pensamentos. Esses pensamentos sempre encontrarão uma maneira de se manifestar na realidade.
Se seus pensamentos são positivos e cheios de amor, procure se lembrar antes de dormir com gratidão por todas as coisas boas que aconteceram com você durante o dia.
Se, no entanto, você está triste ou teve experiências ruins, tente “reconstruir” seus pensamentos da maneira que gostaria que acontecessem.
Nº3
Esta imagem deve lembrá-lo de que cada dia pode te fazer feliz. Lembre-se de que a felicidade não depende das circunstâncias, mas de você mesmo e da maneira como você vivencia as mudanças.
Não é hora de ser feliz? Não é hora de mudar a forma como você percebe certas coisas na vida? Lembre-se de que a vida não é feita de problemas, mas de desafios.
Então, em vez de ficar desapontado, acredite que cada novo dia será melhor que o anterior e que embora sua vida seja o que está acontecendo agora, o melhor ainda está por vir.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!