Qual é seu principal problema na vida agora? Este teste psicológico revelará seu segredo!

Se você viu:
1. Família de leões
Se a primeira coisa que você vê é a família de leões em primeiro plano, significa que seu principal problema no momento é que você está muito estressado. Responsabilidades diárias, dúvidas, preocupações sobre como sobreviver. Tudo isso faz você se sentir um pouco sobrecarregado.
Às vezes você se sente como uma pessoa ou até mesmo uma máquina, que só lida com a resolução de problemas. Você está perdendo a oportunidade de voltar à sua infância, quando não tinha problemas.
Para seguir em frente, você só precisa entender que nem tudo precisa cair sobre seus ombros. Viva mais o presente e tente não se preocupar com tudo. Que tal ioga? Você precisa reservar um tempo para si mesmo na sua agenda!
2. Árvores
Se a primeira coisa que você vê são árvores, é porque você está diante de situações nas quais não pode controlar tudo e isso lhe causa muita ansiedade. Você está enfrentando um momento na sua vida em que precisa tomar muitas decisões, escolher um caminho e segui-lo de uma vez por todas.
E, claro, isso te assusta, e esse é o seu problema: você tem dificuldade de agir. Você se paralisa. Você não pode dar aquele grande salto que pode levá-lo onde você realmente precisa estar.
3. Zebras ou girafas
Se a primeira coisa que você vê são zebras ou girafas, seu principal problema é que você se limitou. Claro que você precisa e não há nada de errado nisso. Mas se você se fechar demais, poderá se tornar vítima dos seus pensamentos.
É importante fazer uma pausa, sair com os amigos, fazer o que quiser, conhecer pessoas novas.
4. Pantera Grande
Se você vir uma pantera sozinha, seu principal problema é que você se sente um pouco cansado, mas veja: ela não está sozinha.
Você está no meio da incerteza: não sabe que direção sua vida deve tomar. Não é que tudo esteja indo mal, tudo ao redor parece calmo. No entanto, falta-lhe motivação: algo que dá sentido a tudo.
Tente se conectar com suas paixões e com as coisas que fazem de você quem você é. Seja honesto consigo mesmo e tudo se encaixará magicamente!
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!