Uma consulta de tarô para você, escolha sua carta.
Cartão n1
Em cada caminho evolutivo, mais cedo ou mais tarde, chegamos a um ponto em que compreendemos a importância do pensamento, porque nos tornamos cada vez mais conscientes do seu poder. Então você começa, cada vez mais, a assumir total responsabilidade por sua vida.
Imagine que a realidade é um espelho: o que você traz para dentro você projeta para fora, e depois volta. Como se fosse um bumerangue. Nossas crenças e convicções profundas, enraizadas no inconsciente, influenciam nossa vida.
Ultimamente você não consegue mais acreditar em si mesmo. Você congela, você se sente impotente, parado. Você perdeu a motivação e o sorriso.
Mas não lhe falta força de vontade. Você tem isso dentro de você. Você é forte, a única coisa que você precisa nesse momento é levantar, arregaçar as mangas e voltar a acreditar em si mesmo. Num futuro melhor, numa vida melhor. Você pode fazer isso.
Desistir significaria se ajoelhar diante de seus medos e inseguranças, e você não pode fazer isso. Sua vida vai brilhar novamente, eu sei disso. Mas agora é a sua vez. Correr!
CARTÃO N.2:
Ansiedades e medos invadem sua alma pura. Por que se destruir assim? Aceite que essas emoções existem, mas também aceite que você pode mudar a maneira como as percebe.
Comece a desenvolver maior força de vontade e tente transformar sua atitude interna, mudando também a forma como você lida com as situações. O segredo é este: tenha consciência de que só existe o momento presente, viva o aqui e agora.
Chame a atenção para este exato momento. A maior parte dos desconfortos internos – como ansiedade e medo – deriva do fato de vivermos ancorados no passado, ao mesmo tempo que damos importância excessiva ao futuro.
Muito raramente vivenciamos plena e totalmente o momento presente. Então tente trazer sua atenção de volta para o que você é agora, para o que você está fazendo agora. Aqui e agora… você está aqui, vivo. Você vive.
CARTÃO N.3:
Você não tem sido positivo há muito tempo. Seus pensamentos são limitantes. Meditação e o que você precisa. Você deve se isolar do mundo exterior, concentrar-se profundamente na respiração e aniquilar tudo o que é prejudicial que mancha sua mente.
O objetivo é ir além da mente e começar a descobrir partes mais profundas de si mesmo. Descubra quem você realmente é, então você será livre, será positivo, será puro amor, será você mesmo. Você tem que começar a se amar, a se mimar, a se proteger.
Você é um indivíduo irrepetível, inimitável e único. Você não pode deixar de se amar, você lutou por muito tempo para ser quem você é. Não deixe ninguém te esmagar ou te derrubar.