Este teste lhe dá uma visão sobre sua psique, que pode estar profundamente enterrada e você nem tem consciência de algumas atitudes, mas também revela o que você foi em uma vida passada e como isso influenciou quem você é hoje. Faça sua escolha!
Se você escolheu:
Nº 1
Se você escolheu o relógio número um, é muito provável que haja muitas coisas sobre as quais você tem crenças limitantes relacionadas aos votos que fez em uma vida anterior. Pode significar que você foi um clérigo em uma vida passada ou que pertencia a uma comunidade religiosa.
Provavelmente alguns dos votos que você fez em uma vida passada envolveram abnegação, então agora você está lutando contra a falta de dinheiro e abundância, e também pode ter problemas emocionais.
Também é possível que nesta vida você esteja comendo demais, esteja excessivamente envolvido em atividades sexuais porque se sente como se estivesse privado de prazeres em uma vida passada.
Simplesmente reconhecendo esses votos e reconhecendo que eles não são mais válidos na vida presente, você poderá liberá-los e o fluxo de energia se abrirá nas áreas onde você encontrar obstáculos.
Nº 2
Se você se sente atraído por este relógio, é muito provável que ainda esteja fortemente conectado à vida em que viveu um amor não correspondido.
Se você não consegue manter um relacionamento saudável nesta vida, é possível que você tenha uma forte crença de uma vida passada de que não é digno de amor ou de que nunca é notado por aqueles que ama.
Às vezes é por isso que nos relacionamos com outras pessoas que não nos respeitam ou não nos tratam bem. Muitas vezes somos obrigados a viver sem o relacionamento desejado porque temos crenças que estão enraizadas em uma vida passada.
Nº3
Este relógio diz que você foi um xamã em uma vida passada. Além disso, todos que virem este mapa devem estar cientes de que existem grandes limitações financeiras nesta vida. Em uma vida passada você era um xamã em sua tribo, e ele cuidava de você: trazia todo tipo de necessidade em sinal de gratidão.
Porém, nesta vida, você pode ter dificuldades financeiras porque escolhe o caminho de um curandeiro que não é apreciado ou bem pago. As pessoas podem querer os serviços que você oferece, mas não estão dispostas a pagar pelo seu tempo ou educação.
Isto lembra-lhe que aqueles dias em que a aldeia cuidava de você já se foram e agora você tem que se adaptar ao sistema comercial de hoje. Não há problema em cobrar pelo seu tempo e educação, mas você merece uma compensação para poder viver sem sofrer pobreza ou privação.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!